SEGUNDO TURNO 2016 – A Esquizofrênica Campanha Eleitoral para a Cidade do Rio de Janeiro
A campanha eleitoral do segundo turno na capital do Rio de Janeiro, é pura esquizofrenia.
1- a REDE GLOBO se sente ameaçada pela RECORD – por esse motivo opta por atacar um candidato no segundo turno.
— A REDE GLOBO nunca foi ameaçada por ninguém, foi criada e continua fiel à ditadura de direita que comandou o Brasil.
2 – a capital do Rio de Janeiro irá virar uma cidade RELIGIOSA se um dos candidatos vencer no segundo turno.
— Os habitantes do Rio de Janeiro fazem e vão às festas de todas as religiões.
3 – na cidade do Rio de Janeiro não mais haverá aborto se um dos candidatos for vencedor.
— O aborto é proibido nacionalmente e ninguém ou partido nenhum quer ser o líder de uma campanha que tenha por objetivo a garantia do aborto nos hospitais do ESTADO BRASILEIRO para matar menos mulheres.
4 – o público LGBT será expurgado, perseguido se um dos candidatos for vencedor.
— A perseguição ao público LGBT está na imprensa falada, escrita e televisada que de forma sutil mantém as agressões como cenas policiais, e nunca as apresentam como violência a um direito humano.
5 – as crianças serão obrigadas a fazer sexo nas escolas municipais e creches se um candidato for vencedor.
— Essa campanha é a mais sórdida, todos os pais e mães têm direito a manter e a Prefeitura deveria oferecer o melhor ensino às crianças. Essa campanha é a maior ofensa aos trabalhadores municipais do ensino na cidade do Rio de Janeiro, que dedicam suas vidas a contruir uma população mais consciente e não são subalternos à Prefeitura.
6 – o ensino religioso será obrigatório nas escolas do Rio de Janeiro se um candidato for vencedor.
— o ensino religioso já está definido.no Rio de Janeiro há muito tempo.
7 – a liberação da maconha e outras drogas será permitida na cidade do Rio de Janeiro.
— A liberação das drogas é uma atribuição do CONGRESSO NACIONAL, e como o povo brasileiro é de maioria conservadora, nenhum partido político ousa levar essa questão para ser discutida. As campanhas a favor da liberação é realizada por organizações e brasileiros libertários e que tiveram o apoio do STF aue definiu que todos podem defender o que acreditam.
8 – os black blocs serão os seguranças do Rio de Janeiro se um candidato for vencedor.
— Essa é mais uma campanha da direita brasileira que sob a égide da “ORDEM E PROGRESSO” alimentam ilusões e radicalismos
9 – as mulheres serão consideradas seres de menor importancia se um candidato for vencedor.
O sonho da direita talvez fosse obrigar a burca mas na cidade de maioria femina e que criou a tanga como vestimenta tradicional, mostra como é ridícula essa FANTASIA proibir e cercear a mulher.
10 – a esquerda será maioria no Rio de Janeiro se um candidato for eleito.
— O Rio de Janeiro é um estado brasileiro conservador desde há muito tempo: LACERDA, CHAGAS FREITAS, CESAR MAIA e atualmente os BOLSONAROS nadam de braçada e mostram que os candidatos do segundo turno de 2016 nada são, e agora com o apoio da OPINIÃO PÚBLICA(OP) – REDE GLOBO será definitiva a posição da cidade do Rio de Janeiro.
Tags: Acre (AC), Alagoas (AL), Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Brasil, Câmara de Deputados Federais do Brasil, Câmara dos Deputados Federais, Ceará (CE), Congresso Nacional, Corrupção, DEM, Democracia, Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Estado, Goiás (GO), Golpe, Golpe anti-democrático no Brasil, Governo, Governo Federal, Internet, Jornal, Maranhão(MA), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG), NOVO, OPINIÃO PÚBLICA(OP), Oposição, Pará (PA), Paraíba (PB), Paraná (PR), partidos de Oposição, Partidos políticos, Partidos Políticos do Brasil, PCB, PCdoB, PCO, PDT, PEN, Pernambuco (PE), PHS, Piauí (PI), PMB, PMDB, PMN, Poesia, Política, Política | No Comments », PP, PPL, PPS, PR, PRB, PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, PROS, PRP, PRTB, PSB, PSC, PSD, PSDB, PSDC, PSL, PSOL, PSTU, PT, PTB, PTC, PTdoB, PTN, PV, Rádio, REDE, Revista, Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Rio Grande do Sul (RS), Rondônia (RO), Roraima (RO), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP), SD, Senado Federal, Senado Federal do Brasil, Sergipe (SE), Televisão, Tocantins (TO)
rubens pina
[…]A Esquizofrênica Campanha de 2016 para a Prefeitura do Rio de Janeiro. «[…]