2017, abril, 17, uma data onde a DEMOCRACIA BRASILEIRA foi ferida. Mas, esses bandidos não conseguiram ainda ferir igual a 01/abril/1964.
Não sei o que é pior, os que torceram, vibraram e atuaram na retirada da democracia brasileira estão putos, mas não podem falar e nem admitem que se chegue a eles e diga: VOCÊS COLOCARAM O TEMER LÁ.
Não conseguem negar, e usam um argumento inútil, dizem: VOCÊS ELEGERAM ELE. Esse é o grande equívoco, a eleita e a empossada foi DILMA ROUSSEFF, a PRIMEIRA MULHER ELEITA e RELEITA NO BRASIL, isso os coxinhas não perdoam.
O Brasil, o país que resistiu a maior crise capitalista mundial, crise que ainda não acabou, sucumbiu na mão dos bandidos que anularam a escolha democrática do povo brasileiro com um – GOLPE – simples assim. OS GOLPISTAS retiraram do comando do país uma MULHER HONESTA e o entregou a uma corja. São todos cúmplices, por essa razão estão entalados, por esse motivo gritam, se exasperam, pois niguém os acusam do que fizeram. Todos são conscientes e fizeram porque precisavam liberar o ódio que sentiam.
Liberaram o ódio ao ver:
– pessoas independentes de classe social ir estudar em uma universidade pública;
– o brasileiro de qualquer status financeiro, viajar de avião;
– a casa própria chegar às favelas, e estas se tornarem bairros;
– o atendimento em um posto de saúde ser para todos;
– o emprego, mesmo o doméstico, ter carteira assinada;
– o crédito bancário ser realizado nos caixas eletrônicos;
– a obtenção de conclusão do certificado de segundo grau realizado em uma prova.
O ódio ainda vai mais longe, todos andavam de cabeça erguida.
Em poucos meses, a destruição foi realizada, da PETROBRÁS ao ENEM, se puderem voltarão a usar a CHIBATA, mas com certeza terão mais dificuldades. Uns por terem desaprendido a empunhá-la, outros por ter os músculos enfraquecidos, mas na sua maioria, por terem percebido que, os que eram chibatados, ganharam a consciência de poderem empunhar a mesma chibata. A essa postura nunca perdoarão: quem mostrou que qualquer um pode pegar a chibata, mas não deve bater em ninguém. Essa é a origem do ódio, o ensinamento.
Estamos às vésperas de aprovarem a escravidão e a OPINIÃO PÚBLICA(OP) durante a Semana Santa, pregou sobre a necessidade e melhora com a escravidão. Apesar de ser uma das maiores sonegadoras de impostos a imprensa brasileira, vulgo OPINIÃO PÚBLICA(OP), espera que suas falcatruas sejam soterradas pelos que fazem e consagram a corrupção brasileira.
Nesse instante, temos por obrigação, cobrar e impor ao governo que publique a lista dos sonegadores, pessoas físicas agora não, mas das empresas sim.
Com igual estardalhaço, que teve a lista do STF, que se divulgue os maiores 200 devedores de impostos e valores da sua dívida.
Publicado em http://www.opulha.com.br/?p=897
Tags: Acre (AC), Alagoas (AL), Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Câmara dos Deputados Federais, Ceará (CE), Congresso Nacional, Corrupção, Democracia, Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Estado, Goiás (GO), Golpe, Governo Federal, Internet, Jornal, Mato Grosso (MT), Minas Gerais (MG), OPINIÃO PÚBLICA(OP), Pará (PA), Paraíba (PB), partidos de Oposição, Pernambuco (PE), Piauí (PI), PMDB, Política, PSDB, PT, Rádio, Revista, Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Rio Grande do Sul (RS), Rondônia (RO), Roraima (RO), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP), Senado Federal, Sergipe (SE), Televisão